A Bourbon Hotéis e Resorts marca presença na 45ª ABAV, feira de turismo realizada de 27 a 29 de setembro, na capital paulista, em dois estandes: da Associação Brasileira de Resorts (ABR) e do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB). No evento, a rede apresenta o novo centro de convenções do Bourbon Atibaia (SP), que será inaugurado no primeiro semestre de 2018.
“O local terá mais de 9 mil m² de área total, capacidade para até 1.620 pessoas e novo restaurante. Somado ao espaço já disponível hoje, de 12 mil m² e capacidade para até 4 mil pessoas, o empreendimento terá uma área com mais de 21 mil m² e capacidade de atender até 5.620 pessoas”, detalha Jeferson Munhoz, diretor de vendas e distribuição da rede Bourbon.
Além disso, Munhoz comenta a evolução da marca Rio Hotel by Bourbon. “As três unidades em operação, o Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto, Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel e, a mais recente, Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este, inaugurada em junho, deram início a uma marca inovadora e diferenciada”, conta. “Além disso, a bandeira mantém a proposta do lifestyle carioca, descontraído e alegre oferecido aos hóspedes. Temos previsões para unidades nas cidades de Campinas (SP) e Botucatu (SP)”, completa.
Segundo o diretor, o ano de 2017 está sendo positivo para a rede. “Estamos perto do objetivo que estimamos para 2017. Ainda temos algumas metas a atingir, mas estamos otimistas com os resultados até o fim do ano”, finaliza.
*Por Lorena Amazonas

notícias recentes
15º Desafio Senac: Alunos no Comando tem como tema “Hospitalidade: conectando histórias”
Legado Vivo: Clube do Feijão Amigo renova liderança e anuncia retomada global dos encontros
Mercado global de café deve alcançar US$ 239 bilhões até 2031, aponta HostMilano
notícias relacionadas
Bancorbrás reforça atuação no segmento de viagens corporativas
Na ABAV Expo, Atlantica projeta adicionar 10 novos hotéis ao portfólio em 2027
Slaviero Hospitalidade dá as boas-vindas a David Cruz